Pagamento e Envio

FORMAS DE ENVIO / PRAZO DE ENTREGA / DEVOLUÇÃO

CORREIOS

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, de 2 á 5 dias úteis após a confirmação do cadastro. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida entre *( PAC, SEDEX, )* o valor do frete varia de acordo com a opção escolhida, sendo de total responsabilidade do cliente.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através de um e-mail enviado pelo sistema, que poderá ser rastreado através do site dos correios*( www.correios.com.br)* assim que ela for postada.


DEVOLUÇÃO: Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago através da nossa Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.
Todas despesas serão incluidas na devolução dentro do prazo de 07 dias corridos. 

MOTOBOY

Entregas feitas de Motoboy sómente na Grande SP e ABCDMR.

Com taxa sob consulta por região.

As entregas são feita com eficiência e rapidez! Favor antes de comprar confirmar se há  motoboy disponivel para a sua região.

FORMAS DE PAGAMENTO.

COMPRA A VISTA: Para pedidos a vista é concedido um desconto de 7% do valor dos produtos.
O frete não entra no desconto o seu valor é de acordo com os correios.
Para pagamentos em Boleto o pedido somente será liberado após a compensação total do Boleto que leva de 01 a 03 dias uteis de acordo com o correspondente Bancário.
Para depósitos ou transferências o pedido será liberado de imediato após a confirmação do Crédito.
PARA DEPÓSITOS OU TRANSFERÊNCIA DE PAGAMENTO

   Banco Bradesco   
 AGENCIA 2715    
     C/C :  16561-1  
   CNPJ: 24.796.108/0001-09
RG dos SANTOS PEÇAS ME   
 

Pa

         TODOS OS CARTÕES PELO PAGSEGURO, nos  Cartões  MasterCard, Visa , Diners Club, Aura , HiperCard & American Express.

Podem ser pagos no maximo de 12 X até 18 X variando o cartão pois a taxa de juros é de 2,99 % ao mes sobre o valor da compra.


 


CHEQUE

*NÃO ACEITAMOS CHEQUES.

Código de Defesa do Consumidor

TROCA DE MERCADORIAS:

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

AMOSTRAS DE PRODUTOS:

Todas as lojas independente de seu tamanho, são obrigadas a manter amostras abertas de cada mercadoria, para que o cliente saiba o que está comprando.
"Art. 1º O fornecedor de produtos que contenham gravações fonográficas e videográficas, de revistas ou publicações, de brinquedos, jogos, artigos para divertimento ou para esportes e produtos congêneres, cuja exposição para venda ao público deva ser feita de forma lacrada ou não, deverá manter amostra de cada produto sem lacre, a fim de permitir o seu exame pelo consumidor." Lei Estadual nº 8.124/92.

RECEBIMENTO DE CHEQUES:

Os estabelecimentos comerciais têm a faculdade de aceitar ou não cheques como forma de pagamento. Mas, a partir do momento que um cheque for aceito, todos os outros deverão ser aceitos também. Hoje em dia é muito comum as lojas se recusarem a aceitar cheques de contas novas (com menos de 1 ano de abertura). Isto vai contra o que determina Código de Defesa do Consumidor (CDC). Com essa recusa pode-se pressupor ser o cliente, emissor de cheques sem fundo em potencial.
O lojista pode e deve estabelecer seus próprios critérios para a aceitação de cheques. É permitido ao comerciante checar o RG, CPF e Cartão do Banco. Também não existe restrição quanto a pedir telefone e endereço do emitente do cheque.
Consultas ao Serasa e ao SPC devem ser feitas, pois o comerciante tem o direito de verificar a idoneidade do comprador.

PAGAMENTO COM CARTÕES - PREÇOS DIFERENCIADOS:

A cobrança de preços diferentes para o pagamento em dinheiro, cartão de crédito como também o de débito, de acordo com os Órgãos de Defesa do Consumidor, é prática abusiva e portanto ilegal. Para o Procon, a compra feita com cartões de crédito ou débito é considerada como pagamento à vista, pois satisfaz todos os elementos previstos no Código Civil: o consumidor paga o valor estipulado, recebe o produto e tem a quitação da dívida que é o boleto do cartão.
Para o lojista esta modalidade de pagamento, tem mais segurança, porque, uma vez que a transação com o cartão é finalizada, significa que a administradora deu o aval ao comerciante, garantindo a ele o recebimento do valor da venda. Referida garantia de recebimento tem um preço, que é a taxa cobrada pelas administradoras.

NACIONAL OU IMPORTADO - NÃO IMPORTA:

O Código de Defesa do Consumidor é claro: todo produto comercializado no País deve apresentar informações corretas, claras e em língua portuguesa sobre as características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazo de validade e origem, além dos riscos que possam apresentar à saúde e segurança dos consumidores. Artigo 31 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

AFIXAÇÃO DE PREÇOS:

Em todos os produtos expostos à venda nos estabelecimentos comerciais, é obrigatório afixar etiqueta com o preço à vista do mesmo. Os produtos a mostra nas vitrines devem apresentar o preço à vista, total a prazo, taxas de juros (em moeda nacional), bem como as condições de pagamento. Lei Estadual nº 10.499/00.

 

 
 

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